CONCURSO DO BEM

ESSES SÃO OS DEPOIMENTOS DOS ALUNOS da Academia das Águias

Assista e selecione no final da página quais foram os 3 vídeos que mais gostou e foram mais inspiradores pra você.

01

Elci Santos Paiva

Possui: Catarata, buraco de mácula, degeneração macular e visão embaçada. Não tem mais embaçamento, enxerga com mais nitidez,

"Quando você tem alguém que te acompanha a fazer os exercícios igual na ADA, é muito melhor. Obrigada por fazerem isso."

02

Francelin Costa

Possui: Vista cansada, vista embaçada. Não conseguia ver vídeos e nem o próprio rosto de tão embaçada a visão, melhorou bastante a visão e renovou a carteira sem o uso de óculos com 3 meses de curso.

"fiz 3 meses de curso e a 1 mês consegui renovar a minha cnh. Estou muito feliz!"

03

Irene Damasceno

Possui: Dificuldade de enxergar de longe e perto, dependência dos óculos e olhos secos. Não usa mais óculos, enxerga muito bem de longe e de perto, olhos lubrificados.

"Usei óculos desde os 20 anos de idade e agora não consigo mais usar óculos de jeito nenhum."

04

Leudemy Alencar de Lima

Possui: Flashes luminosos, dificuldade de enxergar de perto, visão embaçada. Lê sem óculos, emxerga números e pontos menores, melhorou dos flashes luminosos.

"Quando enxerguei os números pequenos sem o óculos lá no meu trabalho, eu quis pular de alegria."

05

Luisa Rosane S Straussburger e Ari

Possui: Dificuldade para enxergar para longe e perto, quase cega. Sentiu melhora na primeira semana de curso. Teve melhora siginificativa da visão de perto e longe e não usa mais o óculos.

"Eu nem sei onde está meu óculos, não uso para nada mais."

06

Rosa Angélica

Possui: 2,5 º de Presbiopia, monovisão, 2,5º de miopia. Após o curso teve regressão da miopia para 1,5º e da presbiopia 1,75º,

"Vou continuar o tratamento até igualar a visão e ficar totalmente nítida."

07

Sirene Moura de Santana

Possui: Catarata, lesão na retina e visão embaçada.Foi curada da catarata e não precisa mais de cirurgia, lesão na retina está regredindo.

"Antes eu não tinha saída, mas a Tati me deu esperança de novo."

08

Wilma Lima

Possui: Moscas volantes, dificuldade para enxergar de perto e de longe, não reconhecia o rosto das pessoas. Depois do curso, já enxerga melhor de perto na fonte 8, e longe já enxerga bem até 500 metros, reconhece o rosto das pessoas,

"Quanto mais visão mais vida, quero voar alto seguindo a diração dos meus olhos. Vamos em frente caríssimas águias."

09

Angela Dias da Costa de Matos

Possui: cataratas, astigmatismo, miopía, glaucoma, imagem borrada, dificuldade para leitura, eliminou a catarata com os exercícios, a leitura está mais fluída e a pressão ocular mais baixa e estabilizada..

Foi constatado pelo médico início de cataratas, e apenas com os exercícios conseguiu eliminá-la.

10

Claudine Ndongo Flamini

Tinha Presbicia, miopia, astigmatismo, início de glaucoma, olhos secos e muita dor de cabeça. A aluna não tem mais nenhum dos problemas citados pelo diagnóstico. Não tem mais dores de cabeça a mais de um ano.

A dificuldade para enxergar era tanta, que as vezes abria os olhos com a ajuda das próprias mãos. Começou através do curso gratuito e logo em seguida comprou o curso Olhos de Águia.

11

Cleide Ivana Píres

Miopia e astigmatismo. Se curou do astigmatismo e não usa mais óculos para ver de longe.

Auna usava óculos a mais de 30 anos para enxergar de longe e de perto, agora apenas usa para enxergar de perto.

12

Eliane Campelo

Possuía dificuldades para enxer de longe e de perto e também cataratas. O grau de dificuldade pra enxergar de perto, diminuiu de 4 para 2 graus apenas.

A aluna praticou os exercícios do curso e quando foi renovar a carteira de motorista, foi retirada a obrigatoriedade do óculos e surpreendeu os vendedores de óculos com a regressão de grau.

13

Eustáquio de Carvalho Pinto

Possuía dificuldades para enxergar de longe e de perto, hoje não precia mais de óculos nem para um e nem para outro.

Começou o curso sem acreditar que funcionava direito, e se surpreendeu ao não necessitar mais de usar óculos após a persistência em praticar os exercícios.

14

Josefa Ferreira de Sousa

Enxergava com dificuldade sem óculos e agora pouco o usa, ao ponto de conseguir sair na rua e fazer compras sem óculos.

Apesar de poucos dias no curso, a aluna já sem encontra sem utilizar óculos.

15

Sandra Silva de Oliveira Azevedo

Sofria de glaucoma, catarata, miopia, ressecamento ocular, coceira e vermelhidão nos olhos. Após o curso estabilizou a pressão ocular e regrediu o glaucoma, além de eliminar o ressecamento, coceira e vermelhidão, regrediu a miopia e pouco utiliza o óculos agora.

Devido ao tratamento medicamentoso de outra enfermidade, desencadeou-se catarata e glaucoma, porém em menos de um ano a aluna através do curso conseguiu regredir a catarata e diminuir a pressão ocular de 20 para 10.

16

Angela Ferreira Lopes

Teve melhoras de: manchas no olho esquerdo, miopia, pterígio, moscas voantes, astigmatismo e cataratas e dificuldades para ler.

Aluna buscou o curso por motivo de manchas que apareceram em seus olhos a partir da situação estressora de haver perdido uma filha em 2023. Porém, não eram os únicos problemas visuais que possuía.

17

Celso da Fonsceca de Oliveira

Possui: glaucoma, pressão alta nos olhos, astigmatismo e miopia e início de cataratas. A pressão abaixou significativamente e a catarata sumiu.

Embora tivesse fazendo o tratamento com o colírio para abaixar a pressão dos olhos, somente após os exercícios do curso, a pressão que chegou a estar 18 abaixou significamente para 12.

18

Claudia Maria Rodrigues

Possui glaucoma e cataratas. Apesar de haver operado um dos olhos por causa da catarta, a aluna não necessitará de outra cirurgia no outro olho e segue sem necessidade de usar óculos.

Aluna entrou no curso e segue feliz com os resultados, pois não precisará realizar a cirurgia de catartas de um dos olhos.

19

Dilma Silva

Possui retinopatia diabética avançada, visão cansada, sensibilidade a luz, visão embaçada. Após o curso a visão se encontra melhor, quase não utiliza óculos e a visão não se encontra mais embaçada.

Aluna participou da confraternização para as águias ano passado e esse ano, além de ter concluído o ODA.

20

Dione Alves dos Santos

Possuía cataratas, problemas de córneas e cegueira parcial. Após o ADA, voltou a distinguir as cores e objetos, sem fazer o transplante de córneas, apenas com o curso.

Fez a cirurgia de cataratas mas não foi bem sucedida, teve muitos problemas após a cirurgia. Além de estar com problemas sérios de córnea e aguardando a 2 anos na fila do transplante, estava praticamente cega.

21

Eva Lehmann

Possui cataratas e miopia.Após o curso, o campo de visão aumentou, os olhos estão mais leves,

Buscou o curso a primeira vez e como encontrou resultados positivos, já está no segundo ano de curso.

22

Gilberto Succena

Possuía cataratas e dificuldade pra enxergar de perto e de longe. Teve meloras para ver de longe e agora consegue ler melhor de perto e de longe.

Em 2022, o aluno fez uma consulta com o médico e alegou que o médico taxativamente lhe disse que precisava de uma cirurgia de cataratas urgente em até 3 meses, quando encontrou na internet o curso Olhos de Águias.

23

Irania Lorca

Tinha dificuldades para enxergar de perto e de longe e fazia uso contínuo de óculos. Depois do curso, usa o óculos apenas para perto esporádicamente.

A aluna começou a enxergar melhor já com os exercicios gratuitos e foi confirmado pelo oftalmologista que o grau havia diminuído.

24

Isabel Muller

Tem miopia, hipermetropia, presbicia e início de cataratas e alega está tendo melhoras após o curso.

A visão da aluna ja estava tendo melhora com o curso gratuito, depois que comprou o curso, a melhora aumentou ainda mais.

25

Ivanilda de Oiveira dos Santos

Tinha cataratas, dificuldade de enxergar de longe e de perto. Depois de fazer o curso Abra seus Olhos, não tem mais cataratas e hoje consegue enxergar melhor.

Em 2020 a aluna comprou o curso ASA e por haver ter tido resultados satisfatórios, comprou o curso ODA este ano.

26

Joel Ferreira Vieira

Tinha alta pressão ocular, catarata no olho esquerdo e membrana epirretiniana no olho direito. Depois de haver realizado o curso, a pressão se estabilizou e já faz 8 anos que utiliza óculos com baixa frequência e estabilização da membrana epirretiniana.

Usava 3 tipos de colírios devido a alt pressão ocular, fez cirurgia para tentar controlar a pressão, mas o resultado foi insatisfatório, até que encontrou o curso ODA na turma 07.

27

Madalena Liberato Vieira

Com catarata, dificuldade de olhar para longe e perto, olhos ressecados, moscas volantes e coceiras. Depois dos exercicios, todas as cormobidades oculares melhoraram, inclusive a catarata sem haver feito cirurgia.

Foi ao oftalmo para fazer a troca de óculos e além de descobrir que já não precisava de óculos para ver de longe, também não tinha mais cataratas.

28

Maria Amaral

Dificuldades para enxergar de perto e de longe, intolerância a luz,astigmatismo e inicio de cataratas. Depois do curso, a sensibilidade a luz melhorou muito e não usa mais óculos.

Com muita sensibilidade a luz, a aluna se sentia angustiada quando dirigia a noite e os faróis de outros carros refletiam sobre seus olhos.

29

Maria Aparecida

Tinha glaucoma, catarata, moscas volantes, astigmatismo e miopia. Foi curada do glaucoma, moscas volantes e astigmatismo, falta apenas catarata e miopia.

Aluna teve a cirurgia de glaucoma e catarata descartada após melhorar destes sintomas.

30

Maria da Conceição Gomes

Sentia dores nos olhos, muita coceira e ardor. Depois do curso, já não tem mais nenhum sintoma.

Sofria com muitas dores nos olhos e quando chegava ao atendimento médico, lhes diziam que não haia solução para o seu problema.

31

Maria Elisabeth Ludovico Lacerda

Tem distrofia hereditária da retina e vista embaçada. Notou após o curso a visão ficar mais nitida, sem embaçamento,

Se surpreendeu ao notar melhoras no segundo dia de atendimento com o coach visual.

32

Maria Eluiza de Melo

Tem catarata, miopia, hipermetropia, distrofia de fuchs, glaucoma no olho esquerdo, olho direito menor que o esquerdo e olhos ressecados. Após o curso e leitura do livro, o tamanho dos olhos se igualaram, deixou de usar óculos de sol, melhorou da sensibilidade a luz solar,

Depois de haver feito 2 cirurgias nos olhos sem sucesso, teve como consequência o desenvolvimento do glaucoma no olho esquerdo e diversas dificuldades.

139
AGORA, chegou hora de você votar nos 3 melhores!

Selecione quais foram os três vídeos que você mais gostou.​

O número mínimo de votos deve ser 3

VOLTE A ENXERGAR MELHOR E MAIS NÍTIDO COM UM MÉTODO 100% NATURAL EM APENAS 10 AULAS GRATUITAS

Participe do TREINAMENTO INTENSIVO Super Águias e descubra técnicas naturais para recuperar a saúde dos seus olhos e enxergar melhor, independente da sua idade ou problema visual.

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO E INSCREVA-SE!

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, autorizo Tatiana G. Capanema a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Copyright 2025 - OLHOS DE ÁGUIA CURSOS ON-LINE LTDA - Todos os direitos reservados

IMPORTANTE: Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico. Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.